Páginas

15 agosto 2008

Os melhores presentes, vem de DEUS

Na vida, às vezes passamos por situações difíceis, complicadas. Algumas vezes parece que temos que lidar com isso, sozinhos; e é claro que sabemos que só com a ajuda de DEUS pra suportarmos as postedades desse mundo.É aí que DEUS nos manda presentes. Pessoas dispostas a te ajudar, aconselhar, orar com você numa madrugada a qual você não consegue dormir, que enxuga suas lágrimas e te da o melhor abraço do mundo, pois é 'desse' abraço que você precisa; presentes os quais te convidam para que você esteja mais perto de DEUS; não importando as circunstâncias. Esses presentes, vem em forma de amigos, que pode ser seu namorado(a), sua filha(o), pai, mãe; enfim, DEUS nos dá grandes presentes.Em certa noite, um desses presentes (meu namorado), me disse que certas coisas eram bom que acontecessem, porque quando alguém passasse por algo semelhante, eu poderia falar mais a fundo, ou até mesmo aconselhar com mais intencidade, pois já havia passado por isso. Amanhã eu poderia estar presenteando alguém também. Quantas vezes não achamos que tudo está acontecendo apenas conosco?Tudo da errado, reprovas, decepções, falhas, fracassos; mas... Olhando a frente essas coisas passam, DEUS nos ajuda; ELE nos presenteia com maravilhosas pessoas.Aquelas que precisam se apoiar, mas entendem que também precisam servir de apoio. Não perca a oportunidade de ser um presente.


Hoje quero agradecer a DEUS, todos os presentes que ele tem me dado... TODAS as pessoas as quais entram na minha vida. Agradeça você também a todos os presentes que DEUS tem lhe dado. E não importa se parecem ser poucos. Pois na verdade o que importa é quanto eles valem pra você. Não esqueça de dizer para as pessoas que você as ama; pois com um simples sorriso , você pode se tornar um presente para essa pessoa; e nunca esqueça de falar daquele que te enviou...


Paz e Graça


(Jo 15:13) Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.


(Lc 16:9) E eu vos digo: Granjeai amigos com as riquezas da injustiça; para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles nos tabernáculos eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário