"Senhor, tu sabes todas as coisas; tu sabes que te amo"
(João 21:17).
Pensando em dar uma melhor vida para sua família, certo homem viajou para um país distante. Ali conseguiu um bom emprego e ficou muito feliz por poder ajudar, agora, a esposa e filhos que tanto amava. Ele enviava dinheiro para todas as necessidades e também muitos presentes para todos. O tempo foi passando e a esposa e filhos se tornavam cada vez mais ansiosos pela saudade que sentiam do marido e pai.
Quando perceberam que não mais podiam suportar a falta dele, resolveram escrever-lhe contando o que sentiam. "Por favor, o dinheiro é muito importante para o sustento de nossa casa e os presentes muito alegram nossos corações, mas o que mais queremos neste momento é estar com você, poder abraçá-lo e passar nossos dias com a sua presença."
O verdadeiro cristão sente a mesma coisa. Receber as bênçãos do Senhor, o suprimento das necessidades, a orientação sobre a melhor maneira de viver , tudo é maravilhoso e enche de gozo o nosso coração, mas nada pode ser comparado ao prazer de estar junto a Ele, conversar com Ele, sentir o Seu carinho e atenção, as carícias de Seu Espírito.
Quando nos fechamos no quarto ou qualquer outra dependência de nossa casa, com o propósito de ficar a sós com o nosso Deus, a sensação que temos é de estar já no Céu, cercados de toda a milícia celestial. A alegria é indescritível, o júbilo nos envolve e nada mais nos interessa naquele momento. Afinal, estamos na presença do Senhor, o Rei do universo, o Senhor de toda a terra.
Quando aprendemos a amar ao Senhor, damos um passo firme em direção à felicidade. As dádivas, os cuidados e as bênçãos derramadas são apenas consequências de uma vida plena e verdadeiramente abundante.
Você já encontrou a verdadeira felicidade?
Paulo Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário