Páginas

13 julho 2009

Quem tem tocado seu violão?

A música é algo que me chama a atenção desde pequeno, e meu primeiro instrumento foi um violão, e muitas das vezes, eu não me ajeitava com o violão, não saia o som perfeito e eu sempre colocava a culpa no violão. Pensava que eram instrumentos que tinham sido mal feitos, a madeira não era boa, as cordas eram de baixa qualidade e por isso eu não conesguia tocar direito. Eu estava convencido: A culpa... é do violão.

Até que um cara chamado Tommy Emmanuel disse o seguinte:image

Cada um de nós é como um violão e por vezes não gostamos do som que dele sai! A culpa é do violão... Não presta, pensamos! Culpamo-nos pelas nossas dissonâncias e desafinações... e achamos que tudo em nós está feito para não dar certo!

Até que experimentamos entregar o violão - a nossa vida - nas mãos do Grande Artista!

E não é que a música é outra? A pergunta que fica é: Quem é que toca o seu violão?

Thiago Machado Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário