Páginas

19 dezembro 2008

Ele Virá - Leonardo Gonçalves e Laura Morena



Os sinais já se podem ver,
Ele em breve virá
Penso em como eu estarei
Quando encontrar meu Senhor
Os meus olhos verão o Rei,
Seu olhar de amor
Como estarei quando enfim vier?

Ele virá resgatar quem o esperou
Ele virá, prometeu e será fiel
Eu posso esperar meu Senhor,
Eu posso confiar, Ele voltará

Tantas vezes você ouviu
Sobre um Deus de grande amor
Que entregou sua vida aqui
Você pode entender o porquê?
Pra te dar liberdade, enfim,
Pra salvar teu viver
Como estarás quando enfim vier, vier o fim?

Ele virá resgatar quem o esperou
Ele virá, prometeu e será fiel
Eu posso esperar meu Senhor,
Eu posso confiar, Ele voltará

Sobre as nuvens eu já posso ver,
Eu reconheço o meu Mestre e seu olhar
Todo o meu medo já passou,
Quanta saudade eu senti
Agora sei que estou liberto, estou liberto
Sei que virá!

Ele virá resgatar quem o esperou
Ele virá, prometeu e será fiel
Eu posso esperar meu Senhor,
Eu posso confiar, Ele voltará

Nenhum comentário:

Postar um comentário