Páginas

29 outubro 2008

Deus Tremendo!!!

Que exemplo!!!

Será que depois dessa ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos... para qualquer obstáculo... pare de reclamar!

Você acha que ele tem uma mensagem a passar?


Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos. Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.

Todos achavam que eu não sobreviveria.

A lei em Austrália não permitia que eu me integrara numa escola comum devido a minha incapacidade física. Deus milagrosamente deu a minha mãe a força necessária para brigar porque esta lei fosse mudada. Fui um dos primeiros estudantes incapacitados que foram integrados às escolas comuns.

Eu gostava de ir à escola e simplesmente tentava viver como todos os outros, mas em meus primeiros anos de escola tive que enfrentar momentos de rejeito e burlas devido à minha diferença física. Era muito difícil para mim manejar isto, mas com a ajuda dos meus pais comecei a desenvolver aptidões e valores que me ajudaram a sobrelevar essa época de câmbio. Sabia que eu era diferente por fora mas no meu interior era exatamente igual aos outros. Houve muitas ocasiões em que me sentia decaído e não queria ir à escola para não ter que enfrentar aquela atenção negativa. Meus pais me deram a força necessária para ignorar aos que me maltratavam e para tentar fazer amigos simplesmente falando com meus coleguinhas. Logo assim, os estudantes entenderam que eu era como eles e Deus me abençoou com novos amigos.
Houve momentos em que caía na depressão e na raiva porque não podia fazer nada por mudar meu físico. Pensava que de tudas as crianças na escola, eu era o único assim e cheguei até pensar em terminar com minhas penas e minha vida. Dou graças a Deus por meus pais e minha família, que estiveram sempre aí para me consolar e me dar força.

Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade


Eu também dou palestras de motivação. tenho muitos objetivos... quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim. e quero escrever muitos livros... estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'.

Acredito que se você tem a decisão e a paixão para fazer algo, conseguirá fazê-lo no tempo correto. Como humanos, ¡continuamente nos pomos limitações sem nenhuma razão! O pior é pôr limites.

O único verdadeiro é que, se queremos fazer algo, o faremos.
Sabe de quantas coisas seremos capazes?

Que Deus te abençoe Nick Vujicic 'nada na vida deve ser temido, apenas compreendido' -Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc ... vamos? -E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc... -Quem quer ser de Deus é de Deus... quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo...se deixa levar... -A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS. Ah! O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado... dizendo para os outros... 'nossa... meu Deus... que história... daquele rapaz...' pois o Nick não precisa... disso... o Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido... e estarmos vivendo...


Infelizmente, ou felizmente, precisamos de exemplos como este, para percebermos o quanto somos fortes, felizes e se não somos, temos GRANDES MOTIVOS para sermos!!!

Pense um pouco, no Quanto você tem, e agradeça a DEUS!!!

Paz e Graça!!!




Um comentário:

  1. gostei muito deste testemunho, estarei postando em meu blog

    http://marcelonathanson.blogspot.com

    parabens pela matéria, fica na paz

    Marcelo

    ResponderExcluir