"Quanto mais rezo, mais assombração me aparece!"Será que sabemos pedir para Deus o que realmente necessitamos? Sabemos ao menos expressar o que sentimos? Somos bem sucedidos em nossos pedidos para com Deus?
É comum nos dias de hoje as pessoas pedirem paciência, ou pedirem auto-controle, mas que forma Deus dará essas virtudes? De qual forma Deus trabalhará em nossos corações para que tenhamos paciência?
A forma é dando-lhe situações em que exijam paciência de sua parte, onde você terá que "segurar-se" para não se ferir, ou ferir alguém.
Pedimos para Deus um emprego que ganhemos R$ 15.000,00 e trabalhemos 4h/dia, mas quando Deus nos dá uma chance de crescer na empresa, dispensamos para não termos mais problemas.
Pedimos para Deus políticos sem corrupção, mas nunca olhamos nos jornais, ou sequer assistimos horário político, votamos em quem seja "mais agradável" à nossos olhos.
Querer que Deus acabe com as doenças é um ótimo pedido, mas quantas vezes doamos sangue num ano?
Achamos o bairro onde moramos violento, e a polícia parece não querer fazer nada, mas vemos jovens se drogando, e nunca ligamos 193, sequer de um telefone público.
É Senhor.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário