Páginas

16 novembro 2009

Você é mais que especial [...]


Estamos próximos ao final de mais um ano, graças, a Deus, pois, achei que esse ano nunca acabaria! Não Só para mim, mas sei que para muitas pessoas o ano de 2009 foi uma PROVA. Para mim, ainda está sendo, Deus tem me provado a cada dia, a minuto, às vezes me pego pensando... "Deus tá de brincadeira comigo, só pode". Mas aprendi que Deus Prova e depois Aprova. Este ano vivenciei o Salmo 42... Ano de luta, sofrimento, perdas, um ano... difícil, onde você pode conversar com muitas pessoas durante o dia, mas nem sempre alguém fala uma palavra se que que você precise ouvir.
Embora estejamos acostumados com isso, há uma certa dorzinha no peito e chegamos a pensar... "Deus esqueceu de mim?" "Ele está muito ocupado com fulano ou ciclano" "Deus não me ama mais, eu pequei, Ele não me ama".
Existem muitas e muitas coisas que sabemos de cor e salteado, mas sempre, sempre na hora "H" esquecemos, uma delas é o que está escrito em João 3: 16

"Porque Deus, o meu e o seu Deus, amou o mundo de tal maneira, que deu Seu único filho, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

O Senhor nosso Deus, em Sua imensa glória, deu o Seu único filho, o único ser perfeito, Jesus Cristo para morrer por mim e por você e te dar a vida eterna. VOCÊ É ESPECIAL AMADO (A). Não existe amor maior que esse.
Vamos dar uma pequena modificada no salmo 3:16...

"Porque Deus ME amou de tal maneira, que deu Seu único filho, para que EU não pereça, mas tenha a vida eterna."

Meu amado, minha amada, eu posso te conhecer ou não, mas o nosso Deus, O Ser que nos torna em comunhão está te falando hoje, falou ontem, e falará todos os dias:

"Você é especial pra mim! Eu estou aqui do seu lado! Não desisto e não desistirei de você, porque paguei um alto preço, só quero que você confie em mim, entregue sua vida para mim, seus problemas entregue os todos para mim, eu vou resolve-los, eu vou te ajudar, Eu só quero que você me aceite dentro do seu frágil coração, eu cuidarei de você, e não desistirei nenhum minuto se quer..."

Todos nós somos pecadores, muitas vezes ficamos senis de tanto pecado, mas uma vez que você deixe Deus entrar na sua vida, Ele não mais sairá, pode se manter calado, mas Ele estará ali meu amado (a). Isto é graça! Algo que não merecemos mas temos. E Deus é rico em graça e misericórdia.

Tenhamos uma semana abençoada e abençoadora, de muita oração e com certeza de muitas respostas, em nome de Jesus! Amados (a) fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário