Páginas

28 outubro 2009

PG Em Estúdio: Cantor Grava O Seu Novo CD

 

do Gospel Músicas Forever - Porque a voz de Deus não se cala... de Moderador Gospel Músicas

PG prepara mais uma novidade: seu quarto CD solo pela MK Music, que já tem título definido: A Conquista.
O disco é mais uma produção de Leandro Aguiari, parceria que sempre deu certo. O CD atual de PG, Eu Sou Livre, emplaca canções na lista de mais pedidas em rádios pelo país desde que foi lançado. Um sucesso atrás do outro. A Conquista vem bem nesse estilo: louvores belíssimos, composições tocantes e inspiradas por Deus, e muito rock, que não poderia faltar em um CD de roqueiro.
PG2
Nossa equipe esteve em São Paulo, acompanhando um dia de gravação no estúdio. Na ocasião, PG colocou voz em pelo menos três músicas, e deu pra gente conferir um pouquinho do que vem por aí. “Demorei para escolher o título do CD porque na verdade é uma história dividida em capítulos.
É todo embasado no livro de Salmos. Cada música foi escrita com base em um Salmo, com a referência do nosso cotidiano. O louvar a Deus mesmo nas adversidades, como fala o salmo 121 e por aí vai…”, revela PG que contou muito mais.
Ele explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. “Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso.
Não é apenas levantar a mão e falar: – Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo. A palavra fala que Cristo vive em nós e se Cristo vive, alguma coisa mudou.
No mínimo alguma coisa, deveria ser tudo! A gente não pode se conformar com o “tá bom assim”. Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus.
E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo”, enfatizou PG. É isso aí galera. Nós já revelamos muita coisa do novo CD. E você vai conferir em breve os bastidores dessa matéria no Conexão Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário