Páginas

11 março 2009

MISPA

O que é MISPA?

(Missão Priscila e Áquila) é uma agência missionária ligada a IPRB (Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil) e administra todos os campos missionários no Brasil e no mundo. Além da prévia administração realizada pelos campos espalhados pelo mundo a MISPA ainda é responsável pela implantação de novos projetos, dentre eles estão à abertura de novas igrejas e também trabalhos e eventos sociais.


Origem da MISPA


O nome MISPA é inspirado em uma passagem bíblica do casal Priscila e Áquila que ao passar por uma cidade, abriam ali seu lar e nele pregavam o Evangelho. Quando partiam, ali ficava uma Igreja. E através da passagem encontrada em 1.º Coríntios, capítulo 16, versículo 19; surgiu o nome “MISPA - Missão Priscila e Áquila”. A idéia é a mesma: enviar profissionais para se instalarem nessas cidades e dar início ao evangelismo através de campos missionários e igrejas.

Entendam mais sobre esse gesto de amor, e OBEDIÊNCIA: www.mispa.org.br

Um comentário:

  1. Essa é uma abençoada Obra missioária que precisa da participação de todos, seja com ofertas, orações, ou sendo enviado! Não deixe de participar, pois eles(aqueles que não conhecem a Jesus) contam com você

    participe! Ore, ajude, ou siga seu chamado!

    Pois este não é um trabalho fácil, mas é para a honra e glória do Nosso SENHOR!

    Que nos oredena: "Ide por todo o mundo, pregai o
    evangelho a TODA criatura". (Mc 16:15)

    Porque nós não soms, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.(2Co 2:17)

    ResponderExcluir