Páginas

26 janeiro 2009

Deus esta te olhando!!!

Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do SENHOR, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece? Is 29.15

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser revelado. Lc 12.2

E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. Hb 4.13

Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele; nisto, pois, procedeste loucamente porque desde agora haverá guerras contra ti. 2 Cr 16.9

O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.

Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra.

Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras. Sl 33.13-15

Diante de ti puseste as nossas iniqüidades, os nossos pecados ocultos, à luz do teu rosto. Sl 90.8

O inferno e a perdição estão perante o SENHOR; quanto mais os corações dos filhos dos homens? Pv 15.11

        Para Meditar:  Será que Deus tem se agradado do que tem contemplado  em sua vida?  Será que ele tem se agradado de ver onde você tem ido, onde tem colocado as plantas de seu pé, daquele sait da internet que por curiosidade abriu, das palavras que tem saido de sua boca, do que tens falado de seu irmão, de seu pastor, de seu vizinho..

Saiba, que se você tem feito alguma coisa que tem desagradado a Deus, ainda é momento de se colocar na presença de Deus, e pedir perdão, porque um dia  todos iremos estar diante do GRANDE JUIZ,  e já pensou, você terá que olhar naqueles olhos de fogo, e ali não terá como dizer " não fui eu", pense, e tome a melhor decisão, a mais sabia, aquela que te dará direito a vida eterna.

" E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.

  E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

  E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.

E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

  E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." Ap 20.11-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário