Páginas

25 setembro 2007

Debate - Testemunho do Guina: Real ou Enganação?

Bom dia leitores do Debate Cristão, coloco em pauta hoje o testemunho do Guina
Coloco o link abaixo, para que vocês ouçam o que este homem diz ter passado, o que, se realmente aconteceu, só Deus para deixa-lo vivo como se encontra atualmente.

Link do Testemunho (baixar)

Dentre os temas duvidosos deste testemunho estão:
1. Ele diz ter se casado com uma back vocal do Oficina G3.
Alguém aí conhece alguma música do oficina que tenha voz de mulher no fundo?
Á única que encontrei é a música o tempo, mas é um coral de homens e mulheres, portanto inválido.

2. Diz que fez uma música "Homem estrada", mas veja o que diz o Wikipedia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Homem_na_estrada

E, Segundo o blog:
http://grupodecrescimento.blogspot.com/2007/05/guina-ex-racionais-falso-testemunho.html
toda história é falsa, veja o que diz:

3. O verdadeiro Guina faleceu há mais ou menos 6 anos, toda a história é falsa:
A velhinha, os Racionais, 270 anos de prisão, casa de recuperação para drogados, etc.

4. Se você ligar no Hospital das Clínicas de São Paulo Tel: (011) 576-4521 / 575-4533, saberá que o Sidney Lourenço de Araújo nunca foi doador de sangue daquele hospital.

5. Ele não tomou 32 tiros. Ele não ressuscitou. Seus irmãos e irmãs nunca foram assaltantes de bancos nem prostitutas como contado no testemunho.

6. Todos os documentos levados no testemunho são forjados (falsos).

7. O Pr. Marcos Feliciano, não o conhece e nunca estiveram juntos. Vide no link abaixo a nota de esclarecimento:
http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/materia.asp?idnoticia=78


Veja: Nota de esclarecimento do Marco Feliciano:

O Ministério É Hora de Semear Fogo informa que são inverídicas algumas informações a respeito da suposta relação entre o pastor Marco Feliciano e Sidney Lourenço de Araújo, conhecido por “Guina”. O mesmo não faz parte deste Ministério, jamais viajou com o pastor Marco para pregar a Palavra, e tampouco ambos estudaram teologia juntos, como Sidney tem sido anunciado.

O Ministério toma a iniciativa de informar os irmãos devido ao grande número de e-mails e telefonemas que tem recebido solicitando informações a respeito de Sidney Lourenço de Araújo. O pastor Marco Feliciano não o conhece pessoalmente ou mesmo conversou por telefone ou outra forma de comunicação.

O Ministério esclarece, porém, que nada tem contra tal pessoa, apenas não aprova o que se tem dito sobre uma relação ministerial e pessoal inexistente entre o pastor Marco e Sidney.
Cremos, certamente, que o ministério de Sidney será abençoado pelo Senhor, desde que esteja calçado na verdade e nas Sagradas Escrituras.

Toda a equipe do Ministério ora por ele e sua família, rogando ao Senhor para seja cada vez mais abençoado

Cláudio Roberto de Oliveira - Gerência do Ministério
André Oliveira - Assessoria Ministerial

Fonte: Informações Mardeli (31) 3335-9201

Concluindo: Fato Verídico ou pura Ficção?

64 comentários:

  1. Alguém tem alguma prova de que o Mar Vermelho foi realmente aberto?De que tudo que é relatado na Bíblia é realmente verídico? Uma pessoa que se diz cristã, que ouve a respeito de um grande milagre realizado por Deus e logo em seguida sai, a procura de uma prova pra saber se realmente é verdade aquilo que ouviu, essa pessoa realmente tem fé em Deus. Sim por que a Bíblia diz que a fé é a certaza de coisas que não existem e a convicção de fatos que não se vêem. Ninguém em nosso tempo viu Deus face a face e se O viu não o pode provar, e por este motivo devemos procurar por uma prove de Ele existe? Não se realmente tivermos fé. Nós cremos em um Deus que homem algum tem noção da grandiosidade do Seu poder. Não podemos ser como Tomé e acreditar somente naquilo que podemos ver ou provar documentalmente. Eu não sei se é verdade ou não, só sei de uma coisa: Deus é capaz de realizar estas maravilhas na vida de qualquer um de nós...basta crermos.

    Edson Alves da Silva Junior
    edinho_bsb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Falou mt bem Adiel.
      O povo acha q pq se diz Crente, temos q acreditar em todos q usam o nome "DEUS". Crente não pode ser "bobinho" e crer em conto de fadas. Deus é capaz de fazer milagres, sem precisar pegarmos obras que porventura não são Dele, e dá-las à Ele.

      Excluir
    3. Amado, só não podemos engulir qq coisa. Analise todas as coisas e retendes o q eh bom. Sou policial civil. Escrivão de Polícia. Não nenhum registro de algum detento que tenha o vulgo GUINA e o prenome SIDNEI no banco de dados da Prodesp. Também não há nrnhum SIDNEI LOURENÇO DE ARAÚJO condenado nos últimos 20 anos. A propósito, trabalhei 10 anos entre a Divisão Anti-Sequestro e o Departamento de Investigação Sobre o Crime Organizado - DEIC, nunca tendo ouvido algo similar com uma garota degolada cuja a própria mãe tenha recebido sua cabeça. Se o próprio GUINA quiser me contestar, escreva-me. Rogério Morelli - dasmorelli@hotmail.com

      Excluir
    4. Gostei da resposta,mas não se esqueça de uma coisa:"quem nos justifica é Deus"

      Excluir
  2. Shalom...
    Qta bobagem, ficar recorrendo ao versículo, "não julguei, para q não sejais julgados"; daí vamos deixar qualquer malandro assumir os púlpitos e com uma história comovente mais uns dois ou três versículos "rodar o Brasil", simplesmente "para não julgar", ninguém está julgando, a Bíblia diz para "provar se os espíritos vem de Deus", para não crer em todo espírito! Estão aí o telefone do Hospital das clínicas, e as afirmações dos sites oficiais do Pr. Marcos Feliciano e do Oficina G3, caracterizando a mentira, há vídeos q eu pesquisei (pesquisem, confiram o telefone)do Mano Brown, falando da "capacidade de mentir" que o Guina tem, postado por terceiros, visto q o Racionais Mc's não tem site oficial, além disso a letra Homem na estrada é do Mano Brown, eu curtia Black Metal (bandas satânicas) e ouvi falar de Deus através do Racionais em 1997 em 1999 me converti, hoje sou crente, e oro por eles, eles raramente dão entrevistas e qdo o fazem evitam as grandes redes de tv, as quais em suas letras sempre condenam pela "massa de manobra" que realizam, mas as únicas manifestações q encontrei a respeito do relacionamento deles com o Guina é a de que ele é perito na arte de mentir, além disso o "Guina" com uma oportunidade tão grande de pregar a palavra q tem, não prega! Eu ouvi seu cd e dá pra aproveitar muito pouco do q ele fala, gaba-se das coisas q fazia no mundo do Crime a maior parte do tempo, não prega a palavra embora fique se gabando q prega na febem e em presídios, Paulo foi um homem de um "Testemunho Tremendo" como se diz por aí; porém ele não contava das surras que deu em cristãos, nem se matou ou não matou, sua única preocupação era pregar a palavra, logo o tal do Guina não me interessa, porém o que ele fala isso sim me interessa, e aí encontramos mentiras e subsídios fora da palavra de Deus, embora comovam o povo que adora uma boa história..É a necessidade do Milagre, bem aventurados os que não viram e creram...

    ResponderExcluir
  3. Bem, gente, vamos prestar atenção numa coisa? façamos a linha do tempo no depoimento do suposto guina:
    Se ele tinha 40 anos datados do testemunho que vi em 2007, ele nasceu em 1967. aos 9 anos (1976), viu a mãe morrer. até os 17 anos (1984), tinha 68 homicídios. passou 15 anos no Carandirú e foi sobrevivente do massacre em 1992. Em 1996, ele foi supostamente morto por rivais. em 2007 está numa igreja dando testemunho. Muito bem: suponhamos q ele tenha cumprido os 15 anos de cadeia a partir dos 18 anos (1985-2000). Como ele foi morto na rua em 1996 se ele estava no carandirú em 1992 e a pena seria no mínimo até 2000? Se ele tivesse cumprido depois de ser morto, em 1996, só estaria livre em 2011. O racionais MC’s fundou-se em 1988 e gravou em 1989, 1990, 1992, 1993, 1994, 1997, 2001, 2002 e 2006. Se ele fez parte do grupo, foi depois da conversão, porquê antes de 1997, não haveria tempo para ele estar preso e fazer shows e, de acordo com ele, os crimes, as drogas e todos os outros delitos, foram cometidos antes da conversão e pela ordem, antes dele ser morto em 1996. Para o testemunho ter coerência cronológia, ele não poderia ter estado preso, principalmente durante o massacre. Ou seja, analisando cronológicamente os fatos, na ordem narrada pelo próprio, os fatos não se encaixam na linha de tempo. Mas ouvindo o testemunho, vc nem se atém a estes detalhes, pois é impressionante pra muita gente. Fora estes fatos, vc pode reparar que ele dá vários foras durante o próprio testemunho dele. Se alguém descordar, ou conseguir encaixar todos os fatos numa linha mais coerente…

    ResponderExcluir
  4. Racionais GUINA Bootleg -youtube.
    http://www.youtube.com/watch?v=RCmgRNV3gHc
    PELOMENOS A MUSICA DO CARA EXISTE!!!
    SÓ QUE NÃO FAZ MUITO SUSSESSO HOJE!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. ESTE CARA É NO MINIMO IGUAL AO ESSE CARA QUE SE DIZ SER GUINA...
      Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos....MATEUS 24:24

      Excluir
    3. O verdadeiro se chama Rinea BV E É ESSE DESSA FOTO. http://1.bp.blogspot.com/-vitL4k4rlVM/UCQBEvAlP3I/AAAAAAAAARU/tWsffQ4sKAo/s1600/424629_2836583790676_856907771_n.jpg

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Afinal de contas, é ou não é verdadeiro esse tal depoimento?

    ResponderExcluir
  9. Devido aos fatos que não existiram e nao existem. Enganação.

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu ouvi o testemunho, se é verdade ou não, não cabe a mim procurar pistas, mas que pessoas envolvidas no crime ao redor do mundo tem se convertido ao ouvi-lo é verdade.
    Por que apesar da historia ser supostamente falsa, a palavra por trás dela é verdadeira, e ele usa o tempo todo pra dizer que foi Jesus que o livrou.
    Então de qualquer forma, Glória a Deus pelas novas vidas libertadas!

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com vc Yuri.
    Nao temos que ficar atras para saber se é td verdade ou nao, e sim dar graças a Deus pelas vidas que tem se libertado com o seu depoimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "concordo com vc"???? como assim, gente???? então, vcs são o tipo de cristãos que pensam que DEUS deixaria alguém PECAR (a mentira que ele conta nos testemunhos), para alcançar a salvação de outro algúem???amados, Deus não se deixa escarnecer, e o altar do Senhor é lugar santo, não lugar de mentiras!!!!cuidado com o que pensam e principalmente, com as idéias que propagam!

      Excluir
    2. Exatamente Vítor Fernando, Deus não se deixa escarnecer.

      Excluir
    3. TUDO bando de alienados mesmo desisto. continuem brincando de cabra cega

      Excluir
  12. Como assim não importa se é verdade ou não???
    o cara sobe num altar, enche de mentiras o povo e ta tudo no "glória a Deus"??

    O povo evangélico tem que ser crítico sim!, e não crer em qualquer absurdo que nos falam. Saber se é verdade é essencial. Antes de atribuir milagres a Deus, temos que saber se Deus operou tal milagre.

    Se não nos importarmos, que tal pegarmos alguns e colocar numa cadeira de rodas, chegar numa praça e forjar um milagre de paralítico? Não seria a mesma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O as ideias do povo, vamos acredita em tudo que falam hahaha

      Excluir
    2. o cara eu sou evangelico ,agora ja q vc vai atras das provas das coisas q contam , me prova com fatos e com testemunhas q o mar vermelho abril, ou vc acha q é mais facil prova que uma jumenta fala , não so contra e nem a favo so acho q crente de verdade tem obede o q ta escrito na biblia , tira a fenda primeiro da nossa vião para n blasfemar contra o Espirito Santo , ou agente falando contra ou a favor , não estariamos sendo como ele , se ele estive mentindo ou falando a verdade , a minha biblia fala que o juiz é Deus ,a mesma tambem dis q o sabio ama a correção mas q o tolo aborrece-se com ela, fica a dica
      para todos ,

      Excluir
  13. cada um é cada um em vez de ficar se preocupando com o guina se fez ou não vamos fazer nos a nossa parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus e jesus cristo nos ensinou a não se levar por todas as coisas que o homem diz mas examina-la se ha verdade. pois o homem desde sua criação é por natural cheio de falhas mas DEUS enviou seu filho amado paara corriguir e instruir todos que estavam perdidos se é verdade ou não o que `` guina ```pregue, de um amu coisa eu sei que jesus sendo pregado que ele cura liberta e salva disso eu tenho certeza da salvação de muito que não virão jesus na cruz mas pela fe alcanssaram salvção hebeus 11 fala de homens simples que pela fe viram o aguir de DEUS o evagelho de jesus e simples nos com toda religiosidade é complicamos tudo ´´simples assim CRER no senhor jesus sera salvo tu e a tua casa ?quem crer em jesus ainda que morra vivera isso sim eu creio que é verdade....

      Excluir
    2. É isso ai adriana, se é ou nao verdade, cabe a Deus juga-lo, ao menos ele tem coragem de anuciar que Jesus salva, liberta, transforma e ainda leva o homem para o céu, enquantos muitos criticam seu testemunho, deveriam ao menos anuciar o arrebatamento. e eu acredito en toda essa crueldade que foi praticado, e acredito que é pior do que ele fala. Só Jesus para ter misericordia o homem.

      Excluir
  14. Não sei se este homem esta falando a verdade, se for mentira vira a tona, se for verdade daremos mais gloria a Deus por sabemos que Deus opera no nosso meio milagres ate maiores como e o caso do irmão Salles hoje pastor.O qual foi fundador do comando vermelho www.debatecristao.3A2.com

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo com Dide, está na hora do povo de
    Deus amadurecer, está na hora do povo ter discernimento, para de correr atrás de falsos profetas seja pelos "milagres" ou pela prosperidade...vamos orar povo de Deus...Jesus está voltando e o povo está perecendo por falta de conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. niely..vcs que se preocupa em se meter na vida dos outros saber oque verdade e oque não é..porque vcs não vao..corrijir seus erros para depois falar dos outro.ninguem esta mandando acreditar mas por favor..se vou mentira dele ele vai pagar e ser julgado pela sua mentira..mas vc e ninguem pode julgar uma pessoa..porque que tem poder de julgar uma pessoa e so deus..ta bom..não e vc nem ninguem....beijos..para vc.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. olha eu acho q o pastor marcos feliciano e o guina deverião ficar frente a frente em um debate tipo em um programa como o altas horas para esclarecer duvidas a toda população brasileira sobre esse caso ok .

    ResponderExcluir
  18. guina pela idade ele sera o noe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Amados somente lê!!!! filipenses cp1 v15 ao 18.
    (15)Alguns efetivamente proclamam a cristo por inveja e porfia; outros,porén, o fazem de boa vontade;
    (16)estes, por amor, sabendo que estou incumbido da defesa do evangelio;
    (17)aqueles, contudo, pregan a cristo, por discórdia,insinceramente, julgando suscitar tribulações às minhas cadeias.
    (18)todavia, que importa?uma vez que cristo, de qualquer modo, está sendo pregado quer por pretexto,quer por verdade, tambem com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li todos os comentários e esta palavra não me saia da cabeça. Quem não é contra é a favor, se ele está mentindo, acertará suas contas com Deus, o justo Juiz...

      Excluir
    2. Muito oportuno esta sua sua observação, sou formado em teologia e concordo contigo, isto tem fundamento bíblico, mas nós cristãos não podemos acreditar em qualquer coisa e sempre que possível tentar provar a veracidade dos fatos. Deus não se aborrece quando alguém quer uma prova real sobre seus propósitos, é só verificarmos a história de Jacó,Gideão,Tomé e muitos outros heróis da fé antes de eles acreditarem pediram provas e Deus e Jesus não os reprovaram por isso. Também sou do meio policial e analisei todos estes fatos e procurei registros no sistema e não encontrei nenhum registro que comprova o que este cara diz e as informações que ele oferece no testemunho dele não têm conexão, pela experiência que tenho de vida e na profissão acredito que este testemunho é falso, não que ele não tenha levado alguns tiros e também temos que pensar que estes fatos que ele relada se fosse verdade daria repercussão nacional e a m´dia nunca falou sobre ele, inúmeros outros bandidos ficaram conhecidos nacionalmente por praticarem crimes bem menor que os que ele relata.

      Excluir
    3. Muito oportuno esta sua sua observação, sou formado em teologia e concordo contigo, isto tem fundamento bíblico, mas nós cristãos não podemos acreditar em qualquer coisa e sempre que possível tentar provar a veracidade dos fatos. Deus não se aborrece quando alguém quer uma prova real sobre seus propósitos, é só verificarmos a história de Jacó,Gideão,Tomé e muitos outros heróis da fé antes de eles acreditarem pediram provas e Deus e Jesus não os reprovaram por isso. Também sou do meio policial e analisei todos estes fatos e procurei registros no sistema e não encontrei nenhum registro que comprova o que este cara diz e as informações que ele oferece no testemunho dele não têm conexão, pela experiência que tenho de vida e na profissão acredito que este testemunho é falso, não que ele não tenha levado alguns tiros e também temos que pensar que estes fatos que ele relada se fosse verdade daria repercussão nacional e a m´dia nunca falou sobre ele, inúmeros outros bandidos ficaram conhecidos nacionalmente por praticarem crimes bem menor que os que ele relata.

      Excluir
  20. Eu acho que este testemunho e meio exagerado mais tenho minhas dúvida a respeito si enxurro ou não o guinasó isto importa para mim porque Deus usa as coisa loucas deste mundo para confundir as sabias

    ResponderExcluir
  21. Acho que o povo preoculpa mas com os outros doque com a propia salvação.......não si preoculpe com isto pois não a nada oculto que não venha ser revelado

    ResponderExcluir
  22. porque as pessoas que estao criticando ele ao inves de fazerem isso nao estao buscando alamas para deus como ele pois o tempo que voces perdem em pesquisa se ele fala a verdade ou nao la fora tem bastante gente precisando ouvir a palavra parem de debater sobre ele e ganhe almas para deus ai sim voce vai esta fazendo a vontade de deus pois ele nao quer que voce desmascare falsos profetas quer que voces ganhe eles para deus.

    ResponderExcluir
  23. Se assistirmos a varios testemunhos dele podemos observar q ele se contradiz em algumas coisas como a morte da mãe a antiga profissão da esposa o filho q sempre faz 1 ano e a falta de vinculo com as pessoas q ele diz q tem como o Pastor Marco Feliciano...

    ResponderExcluir
  24. olha gente na biblia diz que viram falsos profetas se ele for um deles eu ñ sei mas pelas pesquisas que estou fazendo ta mas pra mentiroso so que ñ vou julgar ñ sou DEUS mas gostaria muito de saber da verdade...

    ResponderExcluir
  25. Vi o Guina falando do seu testemunho em uma igreja, vi também a marcas dos tiros que ele levou! Isso também é mentira?? Ah pelo Amore pessoal, vamos cada um cuidar do seu próprio testemunho, como diz a Bíblia a salvação é individual!!

    ResponderExcluir
  26. Ainda não achei na Biblía que devemos procurar o defeito do irmão,o q vejo é Jesus dizendo "ide a todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" o tempo ja esta se esgotando e nós aqui debatendo o erro ou a razão de alguém,pelo amor de DEUS pessoal,será q suas famílias já estão salvas?as pessoas q vcs tanto ama já servem a Deus?Não sei se o q esse rapaz fala em seu testemunho é real ou não,o q eu sei é q o inferno é real,e aqui tem muita gente brincando com isso,cuidado...

    ResponderExcluir
  27. Galera, vamos focar nossa fé na Bíblia. Infelizmente os neo-pentecostais são muito ligados a coisas mirabolantes. Isso é um prato cheio para os charlatões da fé festejarem às custas de cristãos desinformados e sem discernimento. Pra mim, além do "irmão" falar só em desgraça a maior parte do tempo, não vi mudança alguma no seu linguajar e nas suas vestimentas. Quer ver testemunho que edifica sua vida de verdade? ABRA A BÍBLIA E LEIA!!!!

    ResponderExcluir
  28. Esse cara e um safado em um video ele falou q ao 17 anos ele tinha 48 homicídio em outro falou q tinha 68 homicidio aos 17 não sabe nem o q fala esse cara é o propio diabo safado sem vergonha pilantra

    ResponderExcluir
  29. Eh tristi saber que tem gente que faz pesquisa pra prova coisas sobre alguem que ja se diz estar na igreja,ate policia se acha no direito.pq nao vai ocupar o tempo pra ajudar quem ta fora.o fato eh que nao soh na no mundo mas na igreja ta cheio de verme e de ze porva.LAMENTAVEL!!!
    Mediucre vcs

    ResponderExcluir
  30. Eh tristi saber que tem gente que faz pesquisa pra prova coisas sobre alguem que ja se diz estar na igreja,ate policia se acha no direito.pq nao vai ocupar o tempo pra ajudar quem ta fora.o fato eh que nao soh na no mundo mas na igreja ta cheio de verme e de ze porva.LAMENTAVEL!!!
    Mediucre vcs

    ResponderExcluir
  31. Olha que triste e salva a vida dos outros com mentira e coloca em risco a salvação dele porque mentira é do diabo e se ele continuar mentindo enganando e não se arrepender ele vai perder a salvação dele.Porque já ficou mais que provado que ele não é o Guina verdadeiro.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. tudo com Deus e possivel se Deus pode resucita um morto pro 4 dias entao isso pra Deus e nada e apenas um chazinho,acredite nesse homen porque ele e de DEUS.

    ResponderExcluir
  34. Eu creio no poder de Deus, e creio na palavra de Deus,mas não acredito em tudo que vejo e ouço pelos homens, pois todos pecam e usam o nome de Deus,eu não creio neste testemunho, primeiro na igreja não é lugar de darmos testemunho ou contar historias.É lugar de falar do Evangelho de Cristo,o testemunho que devemos ouvir é o testemunho de Jesus,e devemos testemunha-lo.O que se passa na vida das pessoas é problema deles, não interessa a ninguém saber de vida dos outros.cada um cuida da sua vida e leia a palavra de Deus e obedeça, isto é o suficiente para a salvação. a Bíblia diz ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura,e não disse para falarmos do nosso testemunho mas sim o de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  35. Eu gostaria de coração, ouvir da boca dele, a verdade por trás de toda essa história #confusa !!

    ResponderExcluir
  36. Eu creio no Deus do impossível, sei q para meu Deus não há nada q Ele não possa fazer, mas não creio em qualquer coisa q vem do homem. Infelizmente o testemunho desse homem é muito confuso e sem procedências, um mistério, um passado apagado, um ser sem registro, parentes, q Deus me perdoe, não quero julgar, é uma história muito linda envolvente, mais estranha! Temos tantos irmãos q dão seus testemunhos q foram de bandas musicais, mais a registros. Sei lá, só espero q Deus faça um mover diferenciado na vida desse homem e derrube por terra tudo q há nele q não provenha de nosso Deus, e se a história dEle for verdadeira eu oro em nome de Jesus q Deus o honre, pq a palavra diz q dê honra a quem tem honra, nosso Deus é perfeito e Ele não envergonha ninguém e o q é de Deus, Ele mesmo exalta!

    ResponderExcluir
  37. Eu creio no Deus do impossível, sei q para meu Deus não há nada q Ele não possa fazer, mas não creio em qualquer coisa q vem do homem. Infelizmente o testemunho desse homem é muito confuso e sem procedências, um mistério, um passado apagado, um ser sem registro, parentes, q Deus me perdoe, não quero julgar, é uma história muito linda envolvente, mais estranha! Temos tantos irmãos q dão seus testemunhos q foram de bandas musicais, mais a registros. Sei lá, só espero q Deus faça um mover diferenciado na vida desse homem e derrube por terra tudo q há nele q não provenha de nosso Deus, e se a história dEle for verdadeira eu oro em nome de Jesus q Deus o honre, pq a palavra diz q dê honra a quem tem honra, nosso Deus é perfeito e Ele não envergonha ninguém e o q é de Deus, Ele mesmo exalta!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Muito simples saber se e falso ou não e só perguntar ao mano brow ,edi rock,kLjay,ice blue ,integrantes e formadores do grupo de rap racionais mcs,é só ir a fonte !

    ResponderExcluir