Páginas

09 agosto 2007

Artigo - Jesus casou com Maria Madalena?

Muitas pessoas, cristãs e não crtistãs acreditam verdadeiramente no Livro Código da Vinci, mas será que a idéia de Jesus ter se casado é verdadeira? veremos isso agora:

Embora não o tenha lido esse livro relata que Jesus teve um caso com Maria Madalena, e insinua que teve até filhos. Indo contra a palavra de Deus, e contra todo o Teocentrismo, que acredita que Jesus foi arrebatado, e vive hoje ao lado do Deus Pai, sem se casar e muito menos com filhos.
Atos 2:32-33: "A este Jesus Deus ressuscitou, do que todos nós somos testemunhas. Exaltado, pois, à destra de Deus, tendo recebido do Pai a promessa do Espírito Santo, derramou isto que vedes e ouvis.

Eles afirmam que Jesus casou, de acordo com um livro apócrifo (Não Inspirado por Deus) de Felipe, onde há lacunas neste documento, e as palavras preenchidas alí poderia ser "beijava na boca". Na verdade esse livro está em ruínas e não se consegue ler; mais uma prova, que já que fosse de Deus para o mundo, com toda a certeza, Deus não se permitiria confusão em sua palavra. Isto é bíblico. I
Corintios 14:31: "Porque Deus não é Deus de confusão, mas sim de Paz[...]"

E não podemos esquecer que Deus não permite que alteremos a verdadeira palavra, e que nada nada na bíblia, nem um "til" ou um "i" sem que se cumpra

Mateus 5:19: "Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus."

Apocalipse 22:18: "Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;"

Apocalipse 22:19: "e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia,Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro."
Portanto, pense, reflita, e principalmente estude, antes de crer num livro de pura ficção.
E lembre-se:
Números 23:19: "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário