01 fevereiro 2011

Três Coisas Necessárias

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo, assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação" (Hebreus 9:27,28).


Existem três coisas que todos nós temos de fazer:


1. Nós temos de nascer. Ninguém existe sem nascer.
2. Nós temos de morrer, a menos que Jesus venha logo.
3. Nós temos de estar diante de Deus, no Juízo.
(Billy Graham)


Uma das três coisas a fazer já aconteceu: nós nascemos. A segunda nós esperamos para algum dia, segundo a vontade de nosso Deus. E a terceira? Estamos prontos? Temos nos preparado? Vivemos de acordo com o ensino do Senhor, na certeza de que não precisamos temer este dia?

O Senhor nos mandou "ide e pregai o Evangelho a toda criatura". Ao chegarmos diante dEle, estamos certos de que ouviremos: "servo bom e fiel, entra no gozo do Seu Senhor?"
O Senhor nos disse: "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo". Ao nos apresentarmos diante do Salvador, a Sua voz doce e suave nos dirá: "vinde benditos de meu Pai?"
A Palavra nos exorta: "eu vos enviei para que vades e deis frutos". Temos sido uma bênção na seara do Mestre? Temos produzido frutos que glorifiquem a Deus? Teremos, também, o prazer de ouvir: "sobre o pouco fostes fiel, sobre o muito te colocarei?"
Três coisas nas quais nos alegraremos sempre – nascemos para iluminar o mundo, morreremos para viver eternamente, estaremos face a face com o Senhor para sempre.

Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário