Páginas

19 julho 2010

Jesus está voltando, fique atento!

FIQUE ATENTO!!!

Desde a ressurreição de Cristo que a igreja espera a volta Dele, os discípulos lhe perguntaram quando seria e Ele respondeu:
vós sois hipócritas. Pois sabeis quando é hora de plantar, quando é hora de colher e quando vai chover. Observai os sinais e saberá que estará próxima a vinda do Filho do homem.
Diante de muitos sinais descritos na palavra do Senhor os homens criaram vários misticismos em torno deles, e tenho percebido que assim como em muitos países asiáticos, temos esperado uma perseguição implacável, armas em nossa cabeça nos proibindo de servimos a Deus também em nosso pais. Mas tenho notado que a estratégia do diabo para o nosso pais tem sido bem diferente, se notarmos a estratégia é cada vez mais fazer com que o mundo se misture com a igreja e pegue os crentes no liberalismo, as coisas estão caminhando para não existir mais rádio secular e rádio evangélica, canais seculares e canais evangélicos, gravadoras seculares e gravadoras evangélicas, a tendência é se tornar uma coisa só.
Aparentemente algo tentador ser santo sem precisar se separar, cantar para o Senhor sem desagradar a plateia do mundo, tudo isto com a desculpa de que, "olha só que benção o povo está aceitando o evangelho!", mas a verdade é que para aceitarmos a Cristo tem que haver arrependimento, e quando nos arrependemos, nos convertemos, mudamos de caminho, de atitude, de postura, será que isto é uma maneira de espalhar a palavra de Deus ou de fazer comunhão entre luz e trevas?
até que ponto isto é bom?



Fonte : Ronald Batista.blogspot.com

http://ronaldbatista.blogspot.com


Um comentário:

  1. tenho lido suas palavras , esta a qual me fez escrever para você, me fez concluir meu pensamento que se apóia ao seu , notei que , em várias postagens sua ,não há comentários,mas não se frustre com isso irmão , pois não devemos mesmo pretender nenhum reconhecimento , uma vez que o que escrevemos é inspirado por DEUS, à ele seja dado todo reconhecimento, abraço,fica com DEUS...

    ResponderExcluir