Páginas

25 dezembro 2009

O Pai Fez e faz TUDO por amor

Espero que meditem na letra e na profundidade desta adoração ao Senhor...

Ele fez tudo por nós... Ele faria de novo...

[...] E nós???


All for love a Father gave
For only love could make a way
All for love heavens cried
For love was crucfied

Oh how many times have I broken Your heart
But still You forgive
If only I ask
And how many times have You heard me pray
Drawn near to me

Everything I need is You
My beginning, my forever
Everything I need is You

Let me sing all for love
I will join the angel song
Ever holy is the Lord
King of Glory
King of all

All for a love a Saviour prayed
Abba Father have Your way
Though they know not what they do
Let the Cross draw man to You



Aqui vai a tradução [...]

Tudo por amor um Pai deu
Somente por amor pôde fazer um caminho
Todos os novos céus amor chorou
Por amor foi crucfied

Oh, por quantas vezes quebrei Teu coração
Mas ainda assim me perdoa
Se eu apenas pedir
E quantas vezes Você me ouviu orar
Drawn perto de mim

Tudo o que eu preciso é Você
Meu começo, meu sempre
Tudo o que eu preciso é Você

Deixe-me cantar tudo por amor
Me juntarei à canção anjo
Sempre Santo é o Senhor
Rei da Glória
Rei de todos os

Tudo por amor um Salvador orou
Abba Pai tem o seu caminho
Embora eles não sabem o que fazem
Deixe o homem chamar Cruz para Você




* Amém
* Amém
* Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário