Páginas

26 dezembro 2009

Look to you


Espero que essa adoração a Deus fale contigo bem mais do que falou comigo!!!!

So I look to You
So I look to You
No one else will do
No one else will do

I know You love me
I know You died for me
I know You care
I know You care

I know You live again
Your life for all my sin
Now I stand here in
In Your grace again

As I look into the sky above
Wonder how my life has changed
Wonder how Your love, it came to me
As I look into the sky above
All my fears, so far away
All I hear is heaven calling me


*** Aqui está a tradução ...***

Então eu olho para Ti
Então eu olho para Ti
Não quero mais ninguém
Não quero mais ninguém

Eu sei que você me ama
Eu sei que você morreu por mim
Sei que se importa
Sei que se importa

Sei que vive de novo
Sua vida por todos os meus pecados
Agora estou aqui
Em tua Graça de novo

Quando eu olho para o céu
Maravilhado em como minha vida mudou
Maravilhado em como seu amor veio até mim
Quando eu olho para o céu
Todos os meus medos, tão distantes
Tudo o que ouço é o céu me chamando

* Que o Senhor nos abençoe e nos dê sabedoria, a cada dia, mais e mais ... *_*
* Há Esperança!!!

Um comentário:

  1. É o anjinho =]
    Quanto ao texto... é minha opnião é completamente contrária =\

    ResponderExcluir