Páginas

19 novembro 2009

Nascemos para adorar [...]


ROMANOS 12:

1 ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


Olá amados! Senti saudades de escrever ontem, porém, não foi possível, estava com "aquela" enxaqueca, hoje estou também, mas posso superar, Deus faz tanto por mim, que tal eu fazer um tiquinho pra Ele que merece todo o meu tempo, não é mesmo? Ele merece ser adorado, Ele nos criou para isso, para adorá-lo, Ele nos pede somente isso... Filho (a) me adore! Nós nascemos para adorá-lo, nós nascemos para ganhar almas para Ele.


=> Ele quer somente a nossa adoração!!!


Ontem fui a reunião de oração, foi edificante, Deus falou muito comigo e creio que falará com vocês também.


Exite um louvor, que na verdade é um versículo que diz assim: " Meu corpo é a Casa de Deus, propriedade exclusiva do Pai, povo Santo, Raça Eleita Sacerdócio Real..."

O nosso corpo é lugar de culto a Deus. Devemos cuidar do nosso corpo da melhor maneira possível, porque nele habita a nossa alma e o Espírito Santo de Deus. Devemos nos alimentar, saber como nos vestir, devemos cuidar daquilo que o Senhor nos emprestou. Muitas e muitas vezes, quando eu me dopava de remédios, depois que eu caia em mim eu pensava: Muitos anjos gostariam de estar no meu lugar adorando o Senhor, e eu estou aqui, nesta cama, arrasada pelos efeitos dos remédios. Mas hoje eu sei, tenho que lutar contra as vontades do meu corpo.


Ontem mesmo com muita dor fui a reunião de oração, não porque era cômodo para mim, mas porque eu tinha que fazer algo para agradecer a Deus. Temos que ir a Igreja, as reuniões, com dores ou não, porque quando não estamos com dores vamos ao shopping, vamos ao cinema, vamos jantar fora, temos muitas e muitas opções mais atrativas...


Mesmo que seja pequeno, Deus se alegra com o nosso sacrificio!

Agora deixo as seguintes questões para refletirmos...


*Nós temos lutado contra nosso próprio corpo? Contra o nosso próprio prazer?


** Nós temos lutado contra a pressão que os não cristãos nos espõem? (sou meio que contra falar pessoas do mundo...)


*** Como você tem lutado para vencer???


Que o Senhor abençoe muitoooo a sua vida, e que tal começar a adorá-lo aqui no blog??? Deixe seu comentário de adoração ao Senhor!


Louvado seja Deus!!!!


2 comentários:

  1. Senhor Tu és o único que merece adoração!
    Tu és o único que não mente, que está ao nosso lado em todos os momentos...
    Tu és maravilhoso!
    Tu és Bendito!
    Tu és Tremendo!
    Tu és o Senhor dos Senhores!

    Eu te amo Senhor! E glorifico a Ti por estar aqui para poder lhe dizer isso. Eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Sete anos depois, através de uma pesquisa no google, encontrei seu blog, espero que suas dores tenham ficado no passado. Ao ler seu texto pude perceber sua fé e assertividade à linha do cristianismo moderno. Encontrei seu texto ao pesquisar: "por que Deus quer ser adorado?". Porque Deus precisa disso? Ele nos criou somente para isso? Questões impensáveis para mentes cristãs assíduas, que na minha opinião, não compreendem o verdadeiro sentido do objetivo de Deus ao nos criar. Entendo que adora-lo e idolatra-lo soa ofensivo e mesquinho diante de seus objetivos para conosco. Chega a ser falta de respeito, pois geralmente quem o adora tem algo a suplicar, "bênçãos".. Sempre esperam algo em troca, eu te adoro, mas preciso disso e aquilo... Ele não criou robôs, ele nos deu livre arbítrio e capacidade de andarmos com nossas próprias pernas, isso faz dele o único digno de total respeito, admiração e inspiração para formarmos nossa conduta. Nos ensinou o conceito e princípios do que é certo e o que é errado. Nos ensinou o que é o amor, é muita falta de noção de realidade pensar que ele nos criou somente para receber louvor e adoração... Se o fizesse, não nos amaria e sim somente a si mesmo. Não entendo qual a dificuldade de pensar no que faz sentido e o que não faz. Um pai não cria um filho para receber adoração, mas sim para vê-lo se desenvolver com dignidade, pra que tenha uma vida honrada, que realize boas obras, que tenha sempre algo a acrescentar na vida das pessoas. Esse é o objetivo de um pai para seus filhos, claro que também espera respeito, carinho, amor, mas nunca adoração, veneração, louvor, culto para massagear seu ego. Me entristece ao ver pessoas com esse fanatismo cego, que vivem sem um sentido concreto na vida. Vão na igreja no domingo e na segunda fala mal do vizinho, desrespeita pai e mãe, maltrata um funcionário.. isso é um absurdo sem tamanho! O certo é fazer jus a esse grande privilégio que Deus nos deu, que é ter a liberdade para construir um mundo melhor, cada um fazendo o q é certo com a consciência de que não precisamos ter uma linha religiosa para sermos nós mesmo e dignos de sermos filhos de Deus. Basta seguirmos seus conceitos básicos de vida, de convivência em sociedade, de caridade. É tão simples ser gente de bem e ter uma conduta que agrade a Deus. Finalizo com uma pergunta. Entre os seus 10 mandamentos, há algum que diga que devemos adora-lo?

    ResponderExcluir