Páginas

09 outubro 2009

Fruto Sagrado Anuncia Novo Vocalista

do
Gospel Músicas Forever - Porque a voz de Deus não se cala... de Moderador Gospel Músicas

A banda Fruto Sagrado não está só de CD novo, mas também com vocalista novo também.
Depois da decisão do Marcão de não continuar com a banda, Sylas e Bene foram em busca de uma nova voz para comandar esse novo momento do Fruto. Depois de muito tempo de procura e estruturação eis que surge o nome: Vanjor.
Vanjor era vocalista de bandas da área de São Gonçalo, onde reside a banda desde que nasceu. Ele chegou a cantar com Henri Passos (vocalista da banda Passos e back vocal em uma música do Distorção e outra do 20 Anos que virá) em uma banda, possivelmente foi por esse caminho que Vanjor encantou o Fruto Sagrado.
Apesar da juventude e do anonimato, Vanjor já está arrancando elogios dos fãs que conhecem ele, na Comunidade Oficial do Fruto Sagrado no Orkut já é possível ver alguns depoimentos de quem já viu ele cantando.
Muitos estão curiosos sobre a voz de Vanjor e como ela encaixará no álbum especial de 20 Anos, mas isso só deve ser revelado junto com este cd especial, neste mês. O álbum atualmente está terminando de ser mixado e logo seguirá para a masterização e prensagem.
A banda/gravadora Fruto Sagrado fechou um contrato com uma grande distribuidora que já se prepara para colocar o 20 Anos a venda em todas as lojas. As músicas desse trabalho serão regravações com roupagens totalmente novas e diferentes dos grandes sucessos e músicas que mereciam um lugar melhor ao sol no repertório do Fruto Sagrado.
No blog oficial do Fruto Sagrado você pode conferir fotos de Vanjor e do Making Of de toda a produção do álbum de 20 Anos do Fruto Sagrado.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário