Páginas

15 outubro 2009

Amor igual para todos

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor" (1 João 4:8).

"Nós temos uma idéia, neste país, de que Deus trata os americanos de maneira especial em relação aos demais povos. Cremos que nós, americanos, somos pessoas escolhidas de Deus e que Ele nos ama mais do que a quaisquer outras pessoas e que somos os Seus santos. Eu digo a vocês que Deus não nos ama mais do que ama aos russos. Ele não nos ama mais do que aos chineses. Ele não nos ama mais do que aos africanos. Deus não nos ama mais do que a quaisquer outras pessoas."
(Billy Graham, Cruzada em Charlotte, 1958)

O que mais deve tocar o nosso coração e alegrar a nossa alma desta palavra do famoso pregador americano é que Deus ama a todos de igual modo. E isso inclui a mim e a você! Glórias ao Senhor por isso!

Quando nos sentimos cansados e sem forças para prosseguir na batalha em direção aos nossos propósitos, lembremos que Deus nos ama e isso nos dará novo vigor para seguir avante. Quando as frustrações pelos constantes fracassos sussurrarem em nossos ouvidos espirituais para desistirmos, resistiremos porque Deus nos ama e nos guiará, com certeza, às vitórias almejadas. Quando as grandes conquistas trouxerem júbilo e regozijo às nossas vidas, lembremos de agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas por Seu imenso amor. Deus é amor! E o Seu amor é a razão de todo o nosso contentamento. É a mola que nos impulsiona a buscar a realização de todos os nossos sonhos. É a grande motivação para perdoarmos aos que nos ofendem, é a razão para não descansarmos enquanto todos ao nosso redor não abrirem os corações para o Salvador.
Deus ama a você. Compartilhe com todos este maravilhoso amor.

Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário