Páginas

12 agosto 2009

Tu Sabes Que Te Amo


"Senhor, tu sabes todas as coisas;  tu  sabes  que  te  amo"
(João 21:17).


Pensando em dar uma melhor  vida  para  sua  família,  certo homem viajou para um país distante.  Ali  conseguiu  um  bom emprego e ficou muito  feliz  por  poder  ajudar,  agora,  a esposa e filhos que tanto amava. Ele enviava  dinheiro  para todas as necessidades e também muitos presentes para  todos. O tempo foi passando e a esposa e filhos  se  tornavam  cada vez mais ansiosos pela saudade que sentiam do marido e  pai.


Quando perceberam que não mais podiam suportar a falta dele, resolveram escrever-lhe contando o que sentiam. "Por  favor, o dinheiro é muito importante para o sustento de nossa  casa e os presentes muito alegram nossos corações, mas o que mais queremos neste momento é estar com você, poder  abraçá-lo  e passar nossos dias com a sua presença."


O verdadeiro cristão sente a mesma coisa. Receber as bênçãos do Senhor, o suprimento das necessidades, a orientação sobre a melhor maneira de viver , tudo é maravilhoso  e  enche  de gozo o nosso coração, mas nada pode ser comparado ao  prazer de estar junto a  Ele,  conversar  com  Ele,  sentir  o  Seu carinho e atenção, as carícias de Seu Espírito.


Quando nos fechamos no quarto ou qualquer outra  dependência de nossa casa, com o propósito de ficar a sós  com  o  nosso Deus, a sensação que temos é de estar já no Céu, cercados de toda a milícia  celestial.  A  alegria  é  indescritível,  o júbilo  nos  envolve  e  nada  mais  nos  interessa  naquele momento. Afinal, estamos na presença do  Senhor,  o  Rei  do universo, o Senhor de toda a terra.
Quando aprendemos a amar ao Senhor, damos um passo firme  em direção à felicidade. As dádivas, os cuidados e  as  bênçãos derramadas são apenas consequências  de  uma  vida  plena  e verdadeiramente abundante.


Você já encontrou a verdadeira felicidade?

Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário