Páginas

22 maio 2009

Valores – Segunda Reflexão

Mateus 13:45

Outro ssim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas;

Olá querido leitor. Novamente quero falar de valores, não os mesmos valores citados no outro texto, mas valores que também são importantes para Deus. Gostaria de começar dizendo que VOCÊ TEM VALOR!!!!

A palavra de Deus diz que uma alma vale mais do que o mundo. Que é como uma pérola preciosimagea. E eu gostaria muito de incentivá-los a valorizar mais as pessoas ao nosso redor.

Faz seis meses que perdi minha mãe, e às vezes eu me pegava pensando que se ela soubesse a falta que ela faz, talvez ela lutasse mais pra viver. Mas logo depois o Espírito Santo que nos consola me fez compreender que era a vontade de Deus que ela partisse, que Ele a estava preparando para isso, e que ela sabia o quanto a amavamos. Mas fiquei então a pensar nas pessoas que não sabem o quanto são valiosas.

Eu acredito que se todos soubessem o seu real valor, muitos não entrariam em depressão e o número de suicídio iria diminuir significativamente. Até mesmo as pessoas que passam por tratamentos longos e cansativos que tendem a se deprimir, reagiriam melhor. Vamos pensar sobre isso.

Filhos, seus pais precisam ouvir o quanto eles são importantes na sua vida, e o quanto vocês os amam.

Pais, seus filhos precisam saber o quanto eles tornaram suas vidas mais alegres. Que eles são heranças.

Esposos, suas mulheres precisam ouvir que mesmo depois de anos de casados,  você ainda a ama muito e que ainda sente desejo por ela.

Esposas, seus maridos precisam saber que eles são fundamentais para uma família bem estruturada e feliz.

Irmãos, valorizem-se, cuidemimage  um do outro, protejam-se.....Sejam unidos.

Amigos, digam o quanto são felizes por terem amigos.

Enfim, precisamos dizer não apenas com palavras, mas também com atitude, que as pessoas têm valor. Mutos acreditam que se morrerem hoje não irão fazer falta a ninguém, e isso não é verdade. Tem sempre alguém que ama alguém. E acima de tudo tem Deus que nos ama de tal maneira que entregou seu filho Jesus para morrer por nossos pecados, para que nós possamos ter vida eterna (Jo 3:16).

Amém

João 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Glória a Deus pela tua vida.

Você tem muito valor!

Deus te abençoe.

Dilze Duarte.

Um comentário:

  1. Deus derrame seu amor sobre você!
    Sem o amor de Deus não somos nada!

    Vende tudo o que você possui!

    Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
    Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
    Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
    Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
    Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
    Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa no pais iria mudar!
    Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !
    E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca... Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
    Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
    A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
    " Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
    Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade em quando ainda há tempo...

    ResponderExcluir