Páginas

18 maio 2009

Lugar de desabafo

Bom dia leitores do Debate Cristão, me chamo Diego, sou um dos editores do blog. Faço este post diferente de todos os que já fiz, escrevo este com o intuito de ter um lugar para desabafar, para ler outras experiências, e poder ver Deus agindo em nosso meio.

Tenho notado que o blog teve uma decaída em suas visitas, conquência também da diminuição dos posts por motivo de falta de tempo e de conexão disponível.

Enfim, a real intensão deste post é para fazê-lo lembrar que Deus está do seu lado nesta hora, que ele não esqueceu de você, e que principalmente, ele não está te acusando, pelo contrário, está esperanchorodo o seu pedido de perdão.

Tenho passado por alguns momentos difíceis em minha vida, algumas aflições e problemas têm me tirado o sono, tenho buscado com minhas forças a solução de tais males, e creio que no momento certo, elas virão.

Satanás é sujo, e concerteza ele quer nos derrubar, sinto isso claramente em minha vida, mas sinto também que ele não pode agir se não dermos brechas, por isso fique atento, pois isso cabe a nós vigiarmos.

Coloco aqui, uma chance de você ter seus desabafos; talvez não somente em comentários do blog, mas em seu quarto, a sós, você e Deus. Desabafe hoje, sinta seus pecado perdoados, sinta que Deus está com você. Ore, clame, grite! Em meio ao barulho ou em meio ao silêncio, clame como se tudo dependesse disso, e no final você verá que realmente dependia.

Coloco este espaço do blog para você comentar algo que deseje, algum pedido, observação ou o que "der na telha" ou envie um e-mail para didenews@live.com, que colocarei seu pedido de oração na caixa de oração em minha igreja, e oraremos para que seus sonhos se realizem e que seus problemas se resolvam.

Não deixe a chama se apagar, não deixe de louvar, Deus tem algo pra você.

Fico por aqui, e orando por todos os leitores do blog.

Graça e Paz

Diego Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário