Páginas

09 março 2009

Por amor a Cristo!

4 comentários:

  1. Ainda temos coragem de nos envergonharmos de Cristo, e não pregar a sua Palavra, por "vergonha". Muitos já perderam a vida com preseguições. Por isso devemos acordar e fazer a obra enquanto é tempo. Embora aja perseguição, e exclusão ainda hoje; poucos são os casos de torturas aqui no Brasil, um país tão carente de DEUS! Talvez, como queriam essas pessoas que foram mortas, poderem falar da palavra de DEUS e se reunirem em igrejas como podemos hoje, sair livremente nas ruas, ou em casa em casa para falar de DEUS!
    Mas mesmo não podendo fazer nada disso, se reunindo escondidos, eles falavam de DEUS!

    E você?
    E Eu?

    ResponderExcluir
  2. você que lê esta mensagem, já falou de Jesus hoje?

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas hoje em dia se diz cristao que amam Deus que Deus é tudo na vida deles mais sera que é realmente mesmo?
    sera que na hora de dizer pra um desconhecido que nao liga pra Deus que zomba sera que realmente tem coragem?
    muitos sentem vergonha e medo
    e hoje em dia nao é mais como antes o que eles sofriam, eram mortos por falar em Deus, agora nesses tempos o maximo que vc pode ganha é uma zombaçao e vc ainda sente vergonha e medo.
    Nos mesmo podemos mudar isso. Porem os corajosos de verdade sao capaz de enfrentar tudo isso. A recompença nao é agora, mas sim depois e vc nao tem ideia do quanto é maravilhoso o que tem guardado pra vc...


    VOCÊ REALMENTE SERIA CAPAZ DE DAR A SUA VIDA POR DEUS?

    ResponderExcluir
  4. devemos nos sermos como a agua nas mãos de deus pois a agua toma a forma da bacia em que é deitada!

    ResponderExcluir