Páginas

09 março 2009

A batalha não é sua.

"NÃO TENHAM MEDO, NEM FIQUEM DESANIMADOS POR CAUSA DESSE EXÉRCITO ENORME. POIS A BATALHA NÃO É DE VOCÊS, MAS DE DEUS. (2 Crônicas 20:15)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, você tem andado desanimado, pois a luta é grande? Tem medo, pois o exército que luta contra você é grande demais? O Senhor hoje te fala, não tenha medo, não desanime, pois a luta não é sua, é Minha.

Aleluia, louvado seja o nome do Senhor, então meu amado irmão e minha amada irmã, fiquem firmes, não desanimem, pois sua luta é do Senhor, e Ele jamais perde, não tenha medo, a vitória é certa, você com Deus é maioria, então força, não permita que o inimigo te enfraqueça, você é mais que vencedor e mais que vencedora em Cristo Jesus.

Qual é o exército enorme que tem te atacado? A separação conjugal? O fim do namoro e noivado? A traição? O amor de sua vida que não volta? Sua família esta sendo bombardeada pelo inimigo? Falta paz? O vicio tem destruído sua família? A situação financeira que está um caos? O desemprego? Seu nome que está sujo? Aquele processo ganho que não sai? Aquela venda que esta emperrada? Aquele negócio que não se resolve? A doença que insiste em tem machucar? O tempo? O Silencio? Qual o tamanho deste exército?

Não importa meu irmão e minha irmã, seja qual for o exército e seja qual for o tamanho dele, o Senhor teu Deus te fala hoje, NÃO TENHA MEDO, NÃO DESANIME, POIS ESTA BATALHA É MINHA... E tenha certeza à vitória é certa e está chegando. Apenas creia. Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

 

não tenho a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário