Páginas

17 dezembro 2008

Por que Jesus Me Ama?

Eu não posso explicar, pois às vezes no meu intimo quero lutar e desembainhar a espada da ignorância contra meu próximo. Ainda assim Ele me aconselha:

"não por força nem poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos" - Zacarias 4:6.

Por que Jesus me ama?
Eu não posso explicar, pois de vez em quando me perco na onda da tristeza e me deixo levar até as profundezas da fraqueza intrínseca a minha existência.
Ainda assim sou confrontado, pois:

"Nem altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura me separará do amor de Deus, que está em Cristo Jesus" Romanos 8:39.

Por que Jesus me ama?
Eu não posso explicar, pois mesmo quando subo no palco da vida e escuto os aplausos das multidões, às vezes, parece que está tudo errado.
Ainda assim Ele me instrui a perceber que

"o coração do homem propõem o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos" - Provérbios 16:9.

Por que Jesus me ama?
Eu não posso explicar, e tenho certeza que até mesmo vivendo toda a eternidade será pouco para tentar desvendar uma resposta que consiga, ao menos, se aproxima das reais intenções que fazem o coração de Jesus bater no ritmo do amor.
Nunca saberei por que Jesus ainda insiste em me amar, porém viverei tentando ser a manifestação deste amor tão incompreensível e desafiadoramente constrangedor.


Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário