Páginas

24 setembro 2008

A gente finge que não vê

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; (Mt 28:19)

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a TODA criatura. (Mc 16:15)


Todos os cristãos sabem que devem pregar a palavra de
DEUS, a todos os povos.
Porém, meus queridos, quantos de nós olhamos para aqueles mendigos, aquelas crianças que se drogam pelas ruas, aquelas mulheres que por alguma razão vendem seus corpos; pois é meus caros, a gente finge que não vê.
É muito mais fácil pregar para aqueles que aceitam ouvir a palavra de
DEUS; fingimos fazer algo, DEUS quer que falemos DELE para aqueles que ainda não o conhecem, para aqueles cujos, não conhecem o seu poder, o seu sacrifício, pois meus irmãos, não foi só por mim, ou só por você, que JESUS derramou seu sangue, foi por TODOS, para que todos nós tenhamos a oportunidade de vida eterna.
DEUS nos designa para pregar a tua PALAVRA.
A PALAVRA de
DEUS chegou até você, porque alguém creo e obedeceu a DEUS, é hora de passar a diante essa boa obra; enquanto há tempo. Não basta fazer só por você, tem mais gente querendo beber e comer desse alimento espiritual.

"E trarei um bocado de pão, para que esforceis o vosso coração; depois passareis adiante, porquanto por isso chegastes até vosso servo. E disseram: Assim faze como disseste. "(Gn 18:5)


O mundo busca nas ruas, nas drogas, na bebida e na violência, preencher uma ausência, um vazio, que nem mesmos eles sabem o que é. É o vazio que só pode ser preenchido com DEUS. Tais povos passam a vida tentando preencher esse vazio, ou bebendo cada vez mais, usando drogas mais fortes, tentando burlar um sentimento incompreendido; porque na verdade não conhecem a
DEUS.
Até quando ficaremos surdos aos 'gritos' de socorro, calados ao 'pedido' de ajuda, e cegos as evidência de que o dia em que Jesus virá, está próximo.
Até quando fingiremos não ver?
DEUS nos cobrará essa 'deficiência'.

Paz...

Patrícia Nascimento.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o que vc disse Patricia e acrescento mais muitos veem essas pessoas crianças, mendigos e comentam, " nossa que dó", " que judiaçao, olha aquela criança sem futuro." porque nós nao paramos e pensamos: " nossa porque eu nao faço a diferença e tento ajuda em vez de ter pena?" a pena é um sentimento que nao deveriamos ter pois ele só permite que vc tenha uma certa dó da pessoa sem uma atitude.
    É dificil, sim muito dificil mas se nao tentarmos quem ira mudar? porque de braços cruzados ninguem faz nada só olha e é o que mais acontece nesse mundo.
    Ninguem da rua vai aceitar a ajuda logo de cara, mas com fé e perseverança conseguimos muito pois nos temos o nosso PAI quem nunca nos abandona.

    ResponderExcluir