Páginas

14 maio 2008

Reflexão - O que você dá à Deus??

Há algum tempo que não escrevo uma reflexão neste blog, mas ontem em casa me veio uma vontade de escrever, e o tema que não saiu de minha mente foi: "O que eu dou à Deus?"
Creio que isto ja deve ter passado na cabeça da maioria das pessoas cristãs... "Deus me dá tanto, e eu tão pouco!". E isto é fato, tanto que a própria blíblia diz que não somos consumidos por misericódia de nosso Pai.

As misericórdias do SENHOR são as causas de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim.

Lamentações 3.22 (arc)
Ontem estava eu, em casa, e pra variar pedindo pra Deus, nada de mais, apenas pedindo que minha vida profissional fosse próspera, pedindo que meu namoro seja benção na minha vida e na da minha namorada, pedindo que alguns planos futuros se concretizem, e coisas assim.
Depois parei para pensar e disse a mim mesmo: "O que importa? o é que felicidade? ou riquesas? ou prosperidade? Se Não tiver comunhão contigo?"

O que dou para Deus? Só dou pedidos, reclamações, insatisfação, pensamentos e ações que não provém de Deus, enfim, dou N coisas ruins, e pouquíssimas boas; podemos até contar nos dedos as obras e/ou ministério que temos, e uma lista com ítens as quais não devemos fazer.

Não sei o porquê de escrever sobre isso, e nem ao menos o porquê de pensar assim, nessa forma, nesta data, mas espero que seja útil à vocês.
Páre e pense: O que temos dado à Deus? só pedidos? só amarguras?
Lembre-se: Há tempo de plantar e tempo de colher, tempo de pedir e tempo de receber e atender pedidos.

Graça e Paz Sejam Com Todos
Diego Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário