Páginas

20 março 2008

Reflexão - Crendo e Perseverando

Crendo E Perseverando

"alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração" (Romanos 12:12).


R. A.Torrey tinha uma mãe que servia a Deus e costumava orar com muito fervor por sua vida. Ele não cria em Deus e nem na Bíblia. Rebelde, decidiu, certo dia, abandonar a casa de sua mãe. Chorando, ela lhe falou que ele poderia se voltar para Deus a qualquer momento, mesmo quando estivesse em situação desesperadora. Ele passou a viver dissolutamente, enveredando-se mais e mais nas trevas do pecado. Sua vida ia de mal a pior. Trancado em um quarto de hotel ele vivia em total desespero. Não conseguia mais dormir e pensou que a única solução para ele seria a morte. Abriu uma gaveta onde guardava uma arma e estava disposto a usá-la para dar fim a toda a sua angústia. Ao segurar a arma, lembrou-se das últimas palavras ouvidas de sua mãe. Tocado pelo Espírito Santo de Deus, ajoelhou-se junto a sua cama e clamou: "Oh,
Deus de minha mãe, se você existe, eu preciso de sua ajuda.
Se me atender, eu Lhe entregarei a minha vida e seguirei o Seu caminho. Como que imediatamente, uma paz inundou aquele quarto e envolveu a sua alma. Torrey se tornou um grande evangelista.

Como tem andado a nossa fé em relação às pessoas a quem amamos? Cremos, com todo fervor, que Deus transformará suas vidas, mesmo que as aparências atuais mostrem o contrário?
Temos insistido, aos pés do Senhor, para que milagres aconteçam na vida de nossos filhos, pais, irmãos, parentes, amigos e vizinhos? Confiamos sem hesitação, que todo escárnio, zombaria, indiferença e incredulidade poderão cair por terra a qualquer momento, pelo poder de Deus?

O evangelista Torrey parecia um caso perdido. Seu desprezo a Deus e a Sua Palavra eram completos. Mas não há poder mundano que possa resistir ao poder da oração e à fé no Deus
Todo Poderoso. Sua mãe sabia disso e em nenhum momento esmoreceu. Ela perseverou firme na oração e a sua vitória foi total. O mesmo acontecerá comigo e com você!

Não desista nunca de orar pelos seus amados.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário