Páginas

04 janeiro 2008

Devocional - Mateus 16:24e25

24 E jesus Disse aos Discipulos:
-Se alguém quiser vir após mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.25Pois aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas quem perder a sua vida por amor a mim, achá-la-á.

Jesus morreu por nós, por amor as nossas vidas, e para nos purificar de todo o pecado.
Devemos estar dispostos a fazer o mesmo por Ele, não podemos nunca negar a Jesus, devemos colocar Jesus sempre em primeiro lugar em nossas vidas.
As vezes nós como seres humanos somos egoístas queremos as bênçãos e a salvação só para nós, mas não é assim devemos pensar nas pessoas que não conhecem a Jesus, devemos ganhar almas para o reino de Deus, por mais q não venhamos a ser misionários ir para outro país, todos nós temos o chamado e o dever de falar do amor de Deus,para nossos parentes, amigos,colegas de trabalho, pois Jesus cobrará isso de nós,as vezes nos achamos incapacitados, mas temos que pedir a Deus e Ele irá nos capacitar.
Por isso se quisermos seguir a Jesus vamos anular nossas vontades, deixar nosso ego,nossas vontades carnais,nossos medos, temos que nos diminuir para que o Espirito Santo cresça em nós.
Vamos ter amor pelas almas como Jesus nos ama e fazer isso de coração e não por medo.
Vamos cada um de nós pegar nossa cruz e seguir a Jesus.

"Se eu te adorar por medo do inferno, queima-me no inferno.
Se eu te adorar pelo paraiso, exclua-me do paraíso.
Mas se eu te adorar pelo que Tu és,
Não esconda de mim tua face"

Nenhum comentário:

Postar um comentário