Páginas

04 janeiro 2008

Devocional - Mateus 11:28

28Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados,
e eu vos aliviareis.


As vezes nos sentimos fracos, cansados, exaustos sem ânimo para nada, sem ânimo para as coisas de Deus, queremos largar tudo. Mas Jesus diz que vai nos ajudar, tirar nosso cansaço, nos ajudar nas horas difíceis.
Problemas virão, ninguém disse que seria fácil, sem problemas, tudo o que acontece conosco é para nosso crescimento espiritual, aconteça o que for, até o problema que parece impossível de se resolver; mas não devemos nunca largar Jesus ele é a nossa rocha.

Nesse versículo ele diz que vai nos ajudar, os problemas são pequenos perto dele.
Então temos que confiar em Jesus. Ele está de braços abertos para ajudar, vamos entregar nossos problemas nas mãos dele, e confiar pois Jesus fará o milagre.
Temos que pedir para ele nos renovar, nos dar forças.
Ele nos ajudará nesse momento difícil, Jesus nunca nos abandonará.
Orar com fé e acreditar sempre em Jesus.

Oração

Jesus, entrego a minha vida a Ti, me ajuda a enfrentar esses momentos difíceis, te entrego todos os meus problemas. Me alivia de todas as minhas aflições,
em nome de Jesus,

Amém

Um comentário:

  1. Graça e Paz,
    Que vc continue a postar sempre coisas abençoadas...
    Ainda que curtas, sempre server de alívio matérias como esse. Abraços

    ResponderExcluir