Páginas

07 agosto 2007

Opinião - É Correto rezar à Maria?

Bom dia Leitores do Dide News, esta é uma matéria muito polêmica, mas considero esclarecedora, podem deixar suas opiniões e comentários.

Todos Sabemos, que o Brasil é um país livre, onde todos podemos adotar qual religião quisermos. Deixo claro que não faço apologia a NENHUMA IGREJA e sim, a bíblia. Sigo a minha igreja porque creio que está de acordo com a bíblia, e se, porventura um dia ela se desviar da bíblia, saio e procuro uma que siga.

Espero que meus amigos católicos que estiverem lendo isto, não se escandalizem comigo, mas este artigo mostra uma realidade da igreja católica e muitas outras: Oração a Santos e Estátuas.
---------------------------------------------------------------------------

A Bíblia narra de Genesis a Apocalípse, para não adorarmos qualquer imagem, escultura; muito menos dar louvor e súplica a outros Deuses. Segue alguns exemplos:

(LV 26:1) - NÃO fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus.
(1CO 8:5) - Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores), 
(1CO 8:6) - Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.(
1TM 2:5) - Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
(1TM 2:6) - O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos,para servir de testemunho a seu tempo.

Apenas ao citar esses versículos, a bíblia tira todas as dúvidas sobre orações a outros deuses e outros santos. Portanto meu amigo, rezar para Maria, São Longuinho, Santo Antonio, e qualquer outro santo, não consta como orar a outros mediadores? Acabamos de ler que há um só mediador entre Deus e os homens.

Antes me criticar e me xingar nas mensagens, lembre-se: "Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz as igrejas" e que "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

Se quiserem retrucar essa mensagem, mostrando na bíblia onde diz que estátuas são permitidas, mande o link pra mim, pois gostaria de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário