Páginas

18 agosto 2007

Artigo - Vida Góspel sem Pecados

Leiam este depoimento:

"Acordei esta manhã e fiz minha prece gospel, liguei o som e botei um cd de punk-rock gospel enquanto colocava minha vestimenta gospel. Então saí para dar um rolê gospel. Na banca de jornal comprei uma revista de fofocas gospel, e fui lendo enquanto viajava de ônibus até o centro da cidade, onde teria uma "parada" gospel com uns amigos skatistas. Parei de ler quando reparei em uma mina gospel, muito gatinha, de calça e mini-blusa gospel. Comecei ali mesmo no buzão uma paquera gospel e perguntei à brotinha gospel se queria ficar comigo. Ela, como "ficante" gospel topou. Convidei-a então para tomarmos um drink gospel em um barzinho gospel super badalado que conheço. Depois fomos a um cinema gospel, onde no escurinho podia então dar uns amassos gospel nela. Mão gospel boba pra cá, mão gospel boba pra lá, estávamos a mil. Então depois do cine resolvemos ir até uma balada gospel descarregar nossa adrenalina toda em uma danceteria gospel. Yeah! Demais! Escureceu e não deixei ela ir pra casa. Convenci ela que sendo eu um cara gospel, não iria só "ficar" com ela, mas que logo-logo assumiria um namoro gospel. E com base nessa promessa a convenci a esticarmos nosso programa gospel, levando-a até um motel gospel onde fizemos um amorzinho gospel.

Parte Retirada de:
http://brunacabral.blogspot.com/2007/06/se-gospel-pode.html


Reflexão:

Você já parou para pensar no caso acima?
é incrível como o diabo tem usado o rótulo "Gospel" para confundir as pessoas; já tinha ouvido histórias como essas, mas confesso que essa é a que mais me chamou a atenção.
Lembro-me de uma vez que ouvi uns amigos falando de um "ficar gospel", que se tratava de ficar com menina, e antes de irem embora para suas casas, liam um versículo e se "ja era". Caso quisessem repetir o processo, bastava fazer o mesmo no dia seguinte.
Não há uma receita à risca de como se comportar, de como falar, que palavras usar, mas a bíblia é clara ao usar exemplos de testemunhos e de comunhão com Deus.
Não podemos esquecer que Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre; pense nisso antes de moldar o mundo à maneira gospel.

Hebreus 13:8 "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."
Hebreus 13:9 "Não vos deixeis levar por doutrinas várias e estranhas; porque bom é que o coração se fortifique com a graça, e não com alimentos, que não trouxeram proveito algum aos que com eles se preocuparam."

Retirado de Nosso Parceiro: DideNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário