Páginas

18 agosto 2007

Artigo - Bíblia Negra, Existe ou não?

Bom pessoal, este é um tema altamente polêmico, com teses e mais teses de certo e errado; eu, particularmente, não acredito em nada do que este livro diz, embora não o tenha lido por inteiro ainda, coloquei nesta matéria alguns trechos e o livro (parte dele) para download, se interessar acesse o link:
http://dc37.4shared.com/download/18498193/b48344c0/Biblia_Satanica.pdf?tsid=20070716-114249-9b0a4e8

Dentre as idéias citadas no livro, a que mais me chamou a atenção é a idéia de que nós (cristãos), não deixamos Satanás se "explicar", e que nós o acusamos dia e noite sem trégua e sem descançar; eis o trecho:

"O primeiro livro da Bíblia Satânica não é uma tentativa de blasfêmia e sim uma declaração de que o poder tem designado indignação diabólica. O demônio tem sido atacado pelos homens de Deus inexoravelmente e sem reservas. Nunca há uma oportunidade, pedaço de ficção, para o Príncipe das Trevas responder do mesmo modo aos porta-vozes dos Senhores da Razão. (...)"

Outra parte interessante, é quando ele tenta nos confundir quanto ao amor:

" III 1. “Amar ao próximo” tem sido dito como a lei suprema, mas qual poder fez isso assim? Sobre que autoridade racional o evangelho do amor se abriga? Por que eu não deveria odiar os meus inimigos - se o meu amor por eles não tem lugar em sua misericórdia?
2. É natural aos inimigos fazer o bem a todos? E o que é o bem?
3. Pode a vítima dilacerada e coberta de sangue amar o sangue esguichado pelos tubarões que a dilaceraram membro por membro? 4. Não somos todos nós animais predatórios por instinto? Se os homens pararem de depredar os outros, eles poderão continuar a existir? "

Pessoal, poderia escrever e comentar parte por parte cada trecho deste livro, embora isso seja lícito, não me convém!
Peço os comentários sobre essa pequena matéria que escrevi, e deixo bem claro, Livro Maldito!, que apenas tenta confundir os Cristãos ainda mais novos.
Lembre-se que Deus te amou, te ama, e sempre te amará, independente do que aconteça, e do mal que você fez, e que a vingança vem de Deus, e não de nós.
Fiquem com Deus, e boa semana!

Retirado de Nosso Parceiro: DideNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário